Trânsito

Capotamento na BR 020 deixa sete feridos

Acidente ocorreu na pista de sentido Sobradinho-Plano Piloto

Jéssica Moura
postado em 07/02/2021 09:12 / atualizado em 07/02/2021 11:27
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na manhã deste domingo (7/2), um carro capotou na BR-020, no caminho de Sobradinho para o Plano Piloto. Ao todo, as sete pessoas que estavam dentro do automóvel ficaram feridas no acidente e tiveram fraturas e escoriações. O motorista foi levado pela Polícia Militar à delegacia sob a suspeita de ter dirigido embriagado. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Segundo a corporação, uma mulher que estava dentro do carro fugiu do local. Com o capotamento, as vítimas foram transportadas aos hospitais de Planaltina, Paranoá e Sobradinho.

Acidentes

O fim de semana foi marcado por outros acidentes nas vias do Distrito Federal: na tarde desse sábado (6/7), uma adolescente de 16 anos sofreu um traumatismo craniano após o carro em que ela estava caiu em um barranco, próximo ao balão do Colorado, também em Sobradinho. Na L4 Sul, uma mulher grávida perdeu o controle da direção e capotou com o veículo na pista molhada. Ela foi levada ao Hospital de Base para um avaliação médica. 

Horas antes, um jovem de 21 anos morreu em Samambaia após cair de moto. Na madrugada, em outro motociclista, este de 42 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro na Epia Sul e também sofreu uma fratura no crânio. 

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação