Polícia

Traficante é preso com 10kg de maconha no Recanto das Emas

Segundo o delegado Pablo Aguiar, da 27ª DP (Recanto das Emas), além dos 10kg de maconha apreendidos, o suspeito também foi detido com 60g de cocaína

Pedro Marra
postado em 18/02/2021 17:36 / atualizado em 18/02/2021 17:57
Segundo o delegado, o homem traficava na região há três anos -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Segundo o delegado, o homem traficava na região há três anos - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um traficante de drogas, 25 anos, foi preso em flagrante com 10kg de maconha, em torno das 19h30 de quarta-feira (17/2), por policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), na Quadra 804 da região. Os agentes apreenderam também 60g de cocaína na casa do homem.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Pablo Aguiar, a Seção de Repressão às Drogas (SRD) realizou a prisão do traficante, que era conhecido na região. “A sociedade da comunidade já tinha conhecimento da traficância desse autor que foi preso. Após as denúncias fornecidas pelos meus seguidores nas redes sociais, foi possível realizar a prisão”, afirmou o delegado.

De acordo com o investigador, o acusado pode pegar de cinco a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. “Ele não tinha passagem pela polícia. Segundo ele, já fazia tráfico há três anos no Recanto das Emas. Ele não reagiu à prisão. Foram localizados em uma gaveta do armário dele os tabletes de maconha e a cocaína”, finaliza Aguiar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação