Tráfico de drogas

Polícia Civil prende homem suspeito de vender haxixe em Sobradinho

O entorpecente é um tipo de maconha com maior concentração de THC (Tetra-hidrocanabinol). O homem foi preso no momento em que se preparava para entregar a droga na Quadra 8

Darcianne Diogo
postado em 24/02/2021 23:56 / atualizado em 25/02/2021 00:21
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) deflagraram a operação Trocken e prenderam em flagrante um jovem de 24 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (24/2). Segundo as investigações, ele é suspeito de comercializar drogas do tipo 'haxixe' na região. O entorpecente é um tipo de maconha com maior concentração de THC (Tetra-hidrocanabinol). 

Após diligências, os investigadores encontraram o rapaz. O jovem foi detido no momento em que se preparava para entregar a droga na Quadra 8 de Sobradinho. Segundo informou a delegada à frente das investigações, Thaiane Seixas, o autor comercializava drogas do tipo haxixe e haxixe Dry.

Com ele, foram apreendidos mais de 100g de droga. O suspeito confessou que as substâncias seriam vendidas por R$ 1,6 mil. O alto valor de comercialização do haxixe justifica-se pela maior concentração de THC. Enquanto a maconha tem 4% de THC, o haxixe tem 14%.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação