Festa Clandestina

VÍDEO: GDF fecha festa clandestina com cerca de 300 pessoas no Gama

A operação do DF Legal em parceria com a Polícia Militar fechou a festa por volta das 23h30. O encontro tinha bebida, piscina e DJ

Edis Henrique Peres
postado em 06/03/2021 17:38
 (crédito: Divulgação/DF Legal)
(crédito: Divulgação/DF Legal)

Na noite desta sexta-feira (6/3), uma equipe da Polícia Militar em conjunto com a Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal), fechou uma festa clandestina em Ponte Alta, no Gama.

A festa aconteceu na Chácara do Trabalhador e o local levou multa de pouco mais de R$ 14 mil. Os fiscais que estavam monitorando o evento receberam denúncias anônimas sobre a realização do encontro.

 

 

A ação do DF Legal com a Polícia Militar ocorreu entre as 23h30 e 0h. A festa, que tinha piscina, DJ e diversas bebidas, contava com a participação de cerca de 300 pessoas.

Vale lembrar que o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou diversas medidas restritivas para o DF desde 28 de fevereiro. Atualmente, a taxa de ocupação geral dos leitos na rede pública (incluindo adultos, neonatais e pediátricos) é de 90,03%.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE