Acidente

Motociclista morre em colisão com carreta na Epia Norte nesta quarta

O acidente aconteceu por volta das 18h e o motoqueiro não resistiu aos ferimentos. Duas faixas da Epia Norte, sentido saída norte, foram bloqueadas

Edis Henrique Peres
postado em 10/03/2021 21:07
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (10/3), colisão entre uma carreta e uma motocicleta causou a morte de um homem de 49 anos. O acidente aconteceu na Epia Norte, no trecho entre o córrego do bananal e o Balão do Torto, no sentido Sobradinho. O motoqueiro não resistiu ao acidente.

O motorista da carreta, de marca Volvo FH 12 vermelha, não sofreu ferimentos. A motocicleta Honda Biz vermelha era conduzida pela vítima, de 49 anos.

Os automóveis seguiam no mesmo sentido e colidiram na faixa da esquerda. Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, o motociclista já não tinha sinais vitais.

Duas faixas da via tiveram que ser bloqueadas para a perícia e o congestionamento, às 18h30, já era de 2 quilômetros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação