ASSALTO

Vídeo: homens rendem funcionários e assaltam comércio em Taguatinga

Até o momento, ninguém foi preso. Polícia pede ajuda da população para encontrar autores do crime

Luana Patriolino
postado em 11/03/2021 23:54 / atualizado em 11/03/2021 23:56
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Policiais da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) divulgaram um vídeo em que homens armados assaltam uma loja de ferragens, em Taguatinga. O crime teria acontecido no dia 6 de fevereiro e até agora ninguém foi preso (veja vídeo).

De acordo com o material cedido pelos investigadores do caso, dois indivíduos, até o momento não identificados, com uma faca e um revólver, invadem a loja e prendem os colaboradores da empresa dentro de uma sala. Ao total, eles levaram R$ 17 mil e celulares das vítimas. Os policiais pedem ajuda da população para encontrar os suspeitos.

Segundo a polícia, os autores têm as seguintes características:

  • Suspeito que estava com a pistola: homem pardo, magro, trajava calça jeans, de moletom preto com cinza (escrito Hocks) e cabelo baixo;
  • Suspeito que estava com uma faca: homem mais velho (grisalho), estava de camiseta preta com estampa na frente, óculos escuro e calça jeans.

Quem tiver informações sobre os homens que aparecem no vídeo pode entrar em contato com a 17ª Delegacia de Polícia, sob condição de sigilo absoluto.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação