ASSALTO

Vídeo: homem samba para as câmeras antes de roubar loja na Asa Sul

Empresa expôs o criminoso nas redes sociais. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investigam o caso

Luana Patriolino
postado em 27/04/2021 18:26 / atualizado em 27/04/2021 18:26
O homem entrou em várias lojas e roubou equipamentos do comércio na 506 Sul -  (crédito: Reprodução/Redes sociais Infinu)
O homem entrou em várias lojas e roubou equipamentos do comércio na 506 Sul - (crédito: Reprodução/Redes sociais Infinu)

Provocação ou satisfação? Ainda não se sabe. Mas o vídeo que mostra um assaltante sambando em frente às câmeras antes de furtar pertences de um complexo de lojas, na 506 Sul, virou alvo de investigação da polícia do Distrito Federal. Imagens do circuito de segurança da comunidade criativa Infinu flagraram o momento em que o homem entrou no local e roubou os pertences do espaço.

Em uma publicação em uma rede social, a empresa expôs as gravações nessa segunda-feira (26/4), e mostrou que o criminoso furtou vários eletrônicos, além de dar prejuízos a uma hamburgueria e uma floricultura da região.

No vídeo, é possível observar que ele percebe estar sendo filmado, começa a dançar e, depois, sobe para roubar o local. O crime ocorreu no dia 15 de abril, por volta das 3h30. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo o delegado adjunto da DP, Maurício Iacozzilli, a polícia trabalha para identificar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação