Acidente de Trânsito

Veículo colide em árvore no Guará e deixa condutora em estado grave

O veículo era conduzido por uma mulher identificada como Francisca, 56 anos, que perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e foi ejetada do carro

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 11:01 / atualizado em 30/04/2021 11:02
A condutora estava inconsciente e foi levada ao Hospital de Base -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A condutora estava inconsciente e foi levada ao Hospital de Base - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Na noite desta quinta-feira (29/4), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma colisão grave no Guará. Uma mulher perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e foi ejetada do carro. O acidente ocorreu na QE 2, próximo ao Bloco A do Lúcio Costa, às 22h41.

O veículo envolvido foi um Chery Tiggor, de cor branca, que era conduzido por uma mulher identificada como Francisca, 56 anos. Após a colisão, ela foi ejetada do automóvel e atendida pelo CBMDF. De acordo com a corporação, Francisca apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e estava inconsciente. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF).

Durante o atendimento, o CBMDF empregou duas viatura e oito militares. O trânsito foi interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF). A corporação não soube informar a dinâmica do acidente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação