Politica

Ibaneis exonera secretário-adjunto de assistência à Saúde, Petrus Sanchez

A médica Raquel Bevilaquia assume a chefia da secretaria no lugar de Petrus Sanchez. A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF nesta sexta (30/4)

Samara Schwingel
postado em 30/04/2021 17:09
 (crédito: LUCIO BERNARDO JR                   )
(crédito: LUCIO BERNARDO JR )

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou o secretário-adjunto de assistência à Saúde. A decisão de retirar Petrus Sanchez do cargo foi publicada em edição extra do Diário Oficial do DF desta sexta-feira (30/4).

Segundo a publicação, a médica Raquel Bevilaquia assume a chefia da secretaria no lugar de Petrus. Até então, Raquel era superintendente da Região de Saúde Leste.

Ainda não se sabe o que teria causado a exoneração de Petrus. Em abril deste ano, o agora ex-gestor foi retirado do comando do Comitê de Operacionalização da Vacinação contra covid-19 e o subsecretário de Vigilância em Saúde, Divino Valero, assumiu o comando do grupo.

Na época, o Correio apurou que a decisão havia sido acordada entre os membros do comitê e teria o aval, inclusive, de Petrus.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE