Resgate

Bombeiros resgatam homem que ficou afogado por mais de 15 minutos

A vítima se afogou em um lago no final da rua 11 de Sobradinho. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF recuperou sinais vitais do rapaz após 25 minutos de reanimação cardiopulmonar

Pedro Marra
postado em 02/05/2021 14:56 / atualizado em 02/05/2021 14:57
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem de 20 anos se afogou, às 10h23 deste domingo (2/5), em um lago no final da rua 11 de Sobradinho. Ele ficou entre 15 e 20 minutos submerso, segundo testemunhas. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) iniciou o procedimento de reanimação cardiopulmonar no rapaz, que foi encaminhado com vida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Encontrado fora da água sem sinais vitais, ele foi atendido pelos bombeiros por cerca de 25 minutos, tempo em que os militares conseguiram fazer a reanimação do corpo. A vítima foi retirada do local em uma caminhonete da corporação do tipo Ar Off Road, que conseguiu chegar ao local, de difícil acesso..

Depois, a vítima foi transportada inconsciente e instável ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) pela equipe médica do resgate aéreo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas, 14 militares.

Confira vídeos do atendimento:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação