PANDEMIA

Hospital de Campanha do Gama começa a funcionar na sexta-feira (7/5)

Segundo o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, a unidade está toda equipada e com pessoal contratado

Samara Schwingel
postado em 03/05/2021 16:31 / atualizado em 03/05/2021 16:37
O Hospital de Campanha do Gama tem 100 leitos e é um dos três que serão inaugurados no DF -  (crédito: Breno Esaki/Agência Saúde DF)
O Hospital de Campanha do Gama tem 100 leitos e é um dos três que serão inaugurados no DF - (crédito: Breno Esaki/Agência Saúde DF)

O Hospital de Campanha do Gama, um dos três prometidos pelo Governo do Distrito Federal, começará a funcionar na sexta-feira (7/5). A informação foi divulgada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, em coletiva no Palácio do Buriti na tarde desta segunda-feira (3/5).

Segundo o secretário, a unidade tem equipamentos e equipe. “Ele está todo equipado e o pessoal que vai trabalhar nele já está contratado”, frisou. Rocha afirmou que a Secretaria de Saúde fará uma última vistoria na unidade na quarta-feira (5/5).

“Cada semana estaremos entregando cada um dos outros hospitais”, disse o secretário de Saúde Osnei Okumoto, também presente na coletiva. Os outros dois hospitais estão instalados no Plano Piloto e em Ceilândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação