Uma mulher de 22 anos, moradora do Itapoã, viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (9/5). Segundo relatos, houve diversos gritos da vítima pedindo para o companheiro deixá-la ir embora e parar de agredi-la.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local, na quadra 6 da região administrativa, por uma denúncia anônima.
Chegando na casa indicada, aproximadamente às 5h10, a mãe do agressor afirmou que nada havia acontecido. Os agentes insistiram, perguntando sobre uma discussão no decorrer da madrugada, mas a mulher reafirmou que estava tudo bem.
Segundo relatos, quando amanheceu o dia, a mãe, o autor das agressões e um irmão dele ficaram na calçada, conversando sobre o que fazer. O suspeito, de 23 anos, afirmava que não havia saída, que a mulher estava morta e que não queria ser preso.
Somente por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, mas ao chegar ao local encontraram o corpo da mulher em cima da cama, em um quarto da casa, já sem vida.
A 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.