Feminicídio

Polícia investiga caso de feminicídio em Itapoã; suspeito está foragido

Segundo relato de vizinhos, durante a madrugada a mulher pediu inúmeras vezes para o companheiro parar de agredi-la

Edis Henrique Peres
postado em 09/05/2021 16:02
 (crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)
(crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)

Uma mulher de 22 anos, moradora do Itapoã, viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (9/5). Segundo relatos, houve diversos gritos da vítima pedindo para o companheiro deixá-la ir embora e parar de agredi-la.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local, na quadra 6 da região administrativa, por uma denúncia anônima.

Chegando na casa indicada, aproximadamente às 5h10, a mãe do agressor afirmou que nada havia acontecido. Os agentes insistiram, perguntando sobre uma discussão no decorrer da madrugada, mas a mulher reafirmou que estava tudo bem.

Segundo relatos, quando amanheceu o dia, a mãe, o autor das agressões e um irmão dele ficaram na calçada, conversando sobre o que fazer. O suspeito, de 23 anos, afirmava que não havia saída, que a mulher estava morta e que não queria ser preso.

Somente por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, mas ao chegar ao local encontraram o corpo da mulher em cima da cama, em um quarto da casa, já sem vida.

A 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação