Droga

Homem é preso em flagrante com 325 selos de LSD em Sobradinho

Ele era investigado pela Polícia Civil como responsável pela distribuição da droga na região para revenda em outras cidades

Um homem, 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Sobradinho 2. Ele era investigado pela Polícia Civil como suspeito de distribuir selos de LSD para revenda em todo o Distrito Federal.

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) monitoravam o rapaz e um comparsa por envolvimento na distribuição dos entorpecentes. Durante as investigações, foi apurado que a dupla pretendia fazer mais uma entrega da droga a uma moradora do Setor de Mansões. Ela seria uma das revendedoras do LSD.

No momento em que ia fazer a entrega, o suspeito foi abordado pelos policiais e confessou praticar o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um veículo utilizado para o transporte da droga, um aparelho de celular, 325 selos de LSD, da espécie denominada shiva. Se condenado, o criminoso poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

Delegado da 35ª DP, Laércio Carvalho explicou que o LSD é uma droga alucinógena e um ácido com alto poder de destruição. O nome shiva refere-se a um Deus importante da mitologia hindu.