Assalto

Armado com faca, homem prende vítimas em banheiro e rouba ótica em Ceilândia

Caso aconteceu em um estabelecimento na QNM 17. Acusado prendeu duas funcionárias da loja no banheiro e conseguiu levar os celulares das vítimas

Edis Henrique Peres
postado em 05/06/2021 23:57 / atualizado em 05/06/2021 23:58
Câmeras de segurança flagraram ação -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Câmeras de segurança flagraram ação - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso por neste sábado (5/6), por policiais militares do Complexo Administrativo da PMDF, após ter roubado um estabelecimento comercial no centro de Ceilândia. Ele estava armado com uma faca e chegou a prender duas funcionárias da loja em um banheiro.

A ação aconteceu em uma ótica, na QNM 17. O suspeito entrou e anunciou o assalto. Ele conseguiu fugir do local levando dois celulares. Na rua, pedestres viram o suspeito correr e chamaram a polícia.

Os militares seguiram o suspeito até a QNN 1, onde conseguiram detê-lo. Durante a fuga, o suspeito jogou no chão a faca que usou durante o assalto, mas a polícia não encontrou os celulares roubados com ele.

O suspeito tinha registros de fichas criminais por prática de roubo e violência doméstica. Ele foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde confessou a ação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação