Trânsito

Carro capota na BR-020, em Sobradinho, com dois passageiros

Segundo os próprios passageiros, o veículo, um Chevrolet Classic preto, seguia sentido Plano Piloto, mas perdeu o controle e capotou até a beira da pista. Ambos foram levados ao HRS

Pedro Marra
postado em 06/06/2021 15:18
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um carro capotou na manhã deste domingo (6/6), na BR-020, na altura de Sobradinho, com dois homens próximo a entrada da DF-425. Segundo os próprios passageiros, o veículo, um Chevrolet Classic preto, seguia sentido Plano Piloto, mas perdeu o controle e capotou até a beira da pista. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 10h31.

Com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas foram atendidas e transportadas ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O condutor do veículo, identificado como Edvaldo, de idade não informada, foi transportado à unidade consciente e orientado.

O outro passageiro é Guilherme, 18 anos, que estava consciente e orientado durante o atendimento do CBMDF, se queixava de dor torácica. Durante o socorro às vítimas, a via marginal ficou interditada, e permaneceu até a saída das equipes do Corpo de Bombeiros.

Confira o atendimento do CBMDF:

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação