Acidente de Trânsito

Carro descontrolado invade casa e atropela mulher em Arniqueiras

A vítima, uma mulher de 41 anos, fazia orações com a bíblia, em sua cama, quando o veículo invadiu seu quarto

Correio Braziliense
postado em 13/06/2021 22:56 / atualizado em 13/06/2021 22:56
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma motorista perdeu o controle do carro na tarde deste domingo (13/6) e atropelou uma senhora de 41 anos, na própria cama. O acidente aconteceu em Águas Claras. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi atendida às 16h54.

Segundo informações da própria corporação, um veículo Honda Fit cinza trafegava pelo Setor Habitacional Arniqueiras, quando perdeu o controle e colidiu com uma residência. No local, estava a senhora Emília, que relatou estar realizando orações com uma bíblia nas mãos. A moradora, que sofreu escoriações pelo corpo e relatava dores na cabeça, foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), para avaliação médica.

A condutora do veículo, Maria, 70, relatou que faz uso de medicamentos e sofreu uma perda momentânea de consciência. De acordo com ela, não se recorda do momento do acidente. Apesar de estar ilesa, a condutora foi transportada para o Hospital Santa Lúcia. Para a ocorrência, o CBMDF empregou três viaturas e dez militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação