Homicídio

Polícia de Sobradinho II prende os assassinos de Tatiele da Cruz

O crime aconteceu em 24 de abril deste ano e, desde então, os autores estavam foragidos

Adriana Bernardes
postado em 17/06/2021 22:03 / atualizado em 17/06/2021 23:21
Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam, na manhã desta quinta-feira (17/6), os assassinos de Tatiele da Cruz Ferreira, 25 anos. Tatiele foi morta a tiros, no meio da rua, em 24 de abril deste ano, perto da casa onde vivem os familiares dela. A jovem tinha quatro filhos com idades entre 6 e 1 ano.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Laércio Carvalho, um dos presos é um criminoso conhecido na AR 19. O outro é um menor de idade infrator também perigoso que vive junto do outro autor.

Na época do crime, parentes de Tatiele relataram ao Correio que ela passou a sofrer ameaças de morte, após testemunhar uma tentativa de assassinato. Os investigadores não confirmaram a história à época. O corpo da jovem foi enterrado na mesma sepultura da filha dela, que morreu, ainda bebê, ao se engasgar.

  • Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos
    Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos PCDF/Divulgação
  • Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos
    Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, os criminosos moravam juntos PCDF/Divulgação
 

Tatiely foi morta a duas ruas da casa onde morava com o pai, o cabeleireiro Cícero Paes, 56 anos, e os irmãos. “Estou sem chão. Ninguém merece uma coisa dessas”, resumiu o pai. De acordo com relato de vizinhos, naquele momento, os tiros foram disparados por volta das 10h40, por pessoas que estavam em um veículo. As balas acertaram a cabeça e o ombro dela.

Confira um vídeo da prisão:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação