Violência contra a mulher

Feminicídio: velório de Melissa Mazzarello será neste sábado (19/6)

A mulher foi morta por asfixia na manhã de quinta-feira (17/6), pelo marido, na casa em que moravam, na quadra 7 de Sobradinho 1

Ana Maria da Silva
Pedro Marra
postado em 18/06/2021 12:28 / atualizado em 18/06/2021 12:32
O crime aconteceu na Quadra 7 de Sobradinho 1 -  (crédito: Arquivo pessoal/ Redes Sociais)
O crime aconteceu na Quadra 7 de Sobradinho 1 - (crédito: Arquivo pessoal/ Redes Sociais)

O sepultamento da psicóloga Melissa Mazzarello, 41 anos, está marcado para as 9h deste sábado (19/6), no cemitério de Sobradinho. A mulher foi morta por asfixia na manhã de quinta-feira (17/6), na casa em que morava com o marido, na quadra 7 de Sobradinho 1.

O funeral de Melissa será na Capela 3 do Cemitério Campo da Esperança, e o corpo será enterrado às 11h30. Ela foi morta pelo marido, Leandro de Barros Soares, 41. Ele se apresentou à polícia durante a tarde de quinta-feira e, de acordo com o advogado de defesa, Alexandre Carvalho, foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) e ficará preso na Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Complexo da Polícia Civil do DF, até ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

O crime aconteceu na Quadra 7 de Sobradinho 1. Por volta das 9h de quinta-feira, o homem esganou a companheira no banheiro da casa após uma discussão. A vítima ficou caída ao lado da cama. Informações obtidas e divulgadas nesta quinta-feira (17/6) pela reportagem apontam que o homem saiu e trancou a casa. Após Leandro se entregar, a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) esteve no local do crime à noite. Por volta das 19h13, um carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou à quadra.

Uma moradora da rua, que não quis ser identificada, afirmou que a família aparentava ter uma relação tranquila. “Era normal, eles saíam com as crianças na rua, vez ou outra, para brincar. Eu só cumprimentei uma vez, eles não mantinham muita relação com os vizinhos. Se mudaram pra cá há poucos meses”, diz a mulher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação