Crime

Neto de 16 anos toma lugar de "vovó do crack", presa desde maio

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente manteve a venda de entorpecentes na Comunidade Cobra Coral desde a prisão da senhora

Ana Maria da Silva
postado em 23/06/2021 07:42
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Nesta terça-feira (22/6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um jovem de 16 anos em flagrante, por tráfico de drogas na Comunidade Cobra Coral, na L4 Sul. O adolescente é neto da conhecida “vovó do tráfico”, que está presa preventivamente no Presídio Feminino do DF por tráfico de drogas.

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) recebeu informações de que o jovem estaria assumindo o lugar da avó e mantendo a venda do entorpecentes na região. Após monitoramento constante e ações de inteligência, os agentes da corporação flagraram o adolescente vendendo substâncias proibidas.

A PCDF abordou o suspeito e, com ele, encontrou mais porções de crack, além de R$ 500 em espécie. O jovem foi levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para a adoção das providências legais. O adolescente já tinha passagens criminais pelo mesmo delito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação