Acidente

Vídeo: idosa cai em fosso de elevador na Asa Sul. Socorro levou 15 min

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher de 82 anos foi atendida por 15 minutos antes de ser retirada do fosso. Caso ocorreu nesta terça-feira (29/6), às 10h23

Correio Braziliense
postado em 29/06/2021 15:50 / atualizado em 29/06/2021 15:51
Os bombeiros chegaram em 15 minutos e resgataram a mulher -  (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Os bombeiros chegaram em 15 minutos e resgataram a mulher - (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nesta terça-feira (29/6), por volta das 10h23, uma mulher, 82 anos, caiu em um fosso de elevador na quadra 202 da Asa Sul. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e, depois de cerca de 15 minutos, foi retirada do local. Ele foi transportada para o Hospital de Base.  

Corpo de Bombeiros foi acionado para um suposto incidente envolvendo uma queda de altura, provavelmente em um fosso de elevador. A equipe localizou a vítima no fundo do fosso do elevador. Segundo informações de um morador do prédio, que acionou o socorro do CBMDF, a vítima caiu da altura do térreo ao fosso da garagem do edifício e, apesar de estar aparentemente em estado grave, ainda chamava por socorro.

Após serem adotadas todas as medidas de segurança envolvendo incidentes com elevadores, a vítima foi atendida, retirada do fosso e levada ao hospital. Ela apresentava um corte profundo e suspeita de fratura na perna, mas estava consciente, orientada e estável.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação