Violência contra mulher

Polícia Militar prende acusado de tentativa de estupro dentro de kombi

Crime ocorreu em Ceilândia Norte, às 23h desta quarta-feira (30/6), quando policiais do Gtop 28 identificaram o suspeito, que estava com duas tesouras de jardinagem

Pedro Marra
postado em 01/07/2021 12:19 / atualizado em 01/07/2021 12:21
Homem teria ameaçado a mulher com uma tesoura de jardinagem -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )
Homem teria ameaçado a mulher com uma tesoura de jardinagem - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de tentativa de estupro, na quarta (30/6), na QNN 27, Setor N, em Ceilândia Norte. O acusado foi detido por volta das 23h de quarta-feira (30/6).

A equipe do Grupamento Tático Operacional (Gtop 28) realizou contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2) para obter informações sobre um retrato falado de um possível estuprador.

Portando uma tesoura de jardinagem para coagir a vítima, o homem teria tentado estuprar uma mulher dentro um veículo Kombi. Segundo relatos obtidos pela PMDF, o homem havia oferecido uma carona para a vítima e desviou do destino para fora da pista. A vítima, em desespero, saltou do carro pela janela e conseguiu fugir.

 

Com essas informações, a equipe de policiais visualizou um homem com as mesmas características repassadas pela Polícia Civil. Feita a abordagem, foram localizadas duas tesouras de jardinagem enferrujadas. O homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), que cuida do caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação