Santa Maria

Adolescente de 14 anos realiza sonho de festa de aniversário com PMs, no DF

Realização teve início após o avô do adolescente ligar para o número 190 relatando que era o aniversário do neto e que ele sonhava em aparecer em uma foto junto aos militares

Darcianne Diogo
postado em 03/07/2021 13:11 / atualizado em 03/07/2021 13:12
Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria - (crédito: PMDF/Divulgação)

Com direito a bolo e docinhos, policiais militares do Distrito Federal realizaram o sonho de um adolescente, de 14 anos, que queria ganhar como presente de aniversário uma foto com PMs. O garoto Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria.

A realização teve início, após o avô do adolescente ligar para o número 190, da Polícia Militar, relatando que era o aniversário do neto e que ele sonhava em aparecer em uma foto junto aos militares.

  • Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria
    Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria PMDF/Divulgação
  • Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria
    Ítalo foi surpreendido com a chegada das viaturas em casa, na QR 316 de Santa Maria PMDF/Divulgação

Sensibilizados com a história, os policiais do 26º Batalhão da PMDF de Santa Maria compraram bolo, refrigerante, salgadinhos e cestas básicas e foram até a residência do garoto prestar a homenagem. A festa foi regada a muita emoção e, ao final, todos cantaram os “Parabéns pra você”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação