Pandemia

GDF estuda permissão para jogo do Flamengo com público no Mané Garrincha

Segundo o secretário da Casa Civil, o pedido do clube é referente a um jogo pela Libertadores marcado para 21 de julho

Samara Schwingel
postado em 12/07/2021 17:02 / atualizado em 12/07/2021 17:22
 (crédito: PAULO H CARVALHO)
(crédito: PAULO H CARVALHO)

O Governo do Distrito Federal avalia um pedido do Clube de Regatas do Flamengo para a realização de um jogo pela Taça Libertadores, em 21 de julho, com público. O jogo seria realizado no Mané Garrincha e seria aberto para pessoas vacinadas contra a covid-19. Segundo o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, o GDF aguarda a avaliação dos técnicos das secretarias envolvidas.

A informação foi confirmada durante coletiva na tarde desta segunda-feira (12/7), no Palácio do Buriti. Segundo Rocha, após a manifestação das pastas envolvidas no processo, um relatório será enviado ao governador que, então, dará a palavra final.

O jogo do Flamengo em 21 de julho será contra o Defesa y Justicia pelas oitavas de final do campeonato. O Mané Garrincha foi palco da abertura da Copa América, que acabou no último sábado (10/7).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação