Acidente de Trânsito

Trânsito: ao menos três acidentes são registrados na tarde desta quarta no DF

Não houve nenhuma vítima em estado grave. Acidentes aconteceram na Granja do Torto, no Pistão Sul e na Epia Norte

Correio Braziliense
postado em 14/07/2021 16:58
O primeiro acidente aconteceu por volta de 12h40. Um carro capotou ao lado de um colégio, na Granja do Torto -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O primeiro acidente aconteceu por volta de 12h40. Um carro capotou ao lado de um colégio, na Granja do Torto - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Ao menos três acidentes de trânsito foram registrados no início da tarde desta quarta-feira (14/7) no Distrito Federal. O primeiro aconteceu por volta de 12h40, na Granja do Torto. Um carro capotou ao lado de um colégio. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para prestar socorro.

De acordo com o CBMDF, dois condutores e um passageiro foram atendidos e avaliados pela equipe. O passageiro foi transportado para o Hospital de Base de Brasília (HBB), enquanto que um dos condutores sofreu escoriações leves e não precisou de transporte.

O segundo acidente aconteceu no Pistão Sul, próximo ao semáforo do cruzamento em frente ao Taguatinga Shopping, por volta de 13h30. Um ônibus e um carro de passeio colidiram. De acordo com o CBMDF, o condutor do carro sofreu escoriações e ferimentos leves, e foi transportado para o hospital pela guarnição. 

O terceiro acidente envolveu um carro e uma motocicleta, por volta das 14h30. De acordo com os bombeiros, a moto colidiu na traseira do carro na Epia Norte, na altura do Parque da Água Mineral, sentido Sobradinho. O trânsito foi impactado na hora do acidente. Segundo informações da corporação, somente o condutor da moto foi transportado para o hospital, apresentando ferimentos na face. Ele estava consciente, estável e orientado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • O segundo acidente aconteceu no Pistão Sul, próximo ao semáforo do cruzamento em frente ao Taguatinga Shopping, por volta de 13h30. Um ônibus e um carro de passeio colidiram
    O segundo acidente aconteceu no Pistão Sul, próximo ao semáforo do cruzamento em frente ao Taguatinga Shopping, por volta de 13h30. Um ônibus e um carro de passeio colidiram Foto: Divulgação/CBMDF
  • O terceiro acidente envolveu um carro e uma motocicleta, por volta das 14h30, na Épia Norte
    O terceiro acidente envolveu um carro e uma motocicleta, por volta das 14h30, na Épia Norte Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação