Pandemia

Vacinação de professores da rede privada será nesta quinta-feira (15/7)

Os professores convocados receberão a vacina Janssen, aplicada em dose única. As 4 mil doses foram remanejadas da imunização dos educadores da rede pública de ensino

Mariane Rodrigues
postado em 14/07/2021 18:38 / atualizado em 14/07/2021 19:06
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press                      )
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )

Nesta quinta-feira (15/7), a Secretaria de Saúde (SES) vai vacinar cerca de 4 mil professores da rede privada do Distrito Federal. Os profissionais foram convocados pela Secretaria de Educação (SEEDF) e serão imunizados com a vacina da Janssen, que tem aplicação de dose única.

As 4 mil doses disponibilizadas foram remanejadas da imunização dos professores da rede pública de ensino. Na próxima semana, a SES-DF fará a repescagem para vacinar os profissionais da rede pública que ainda não foram imunizados.

A vacinação será na modalidade drive-thru, das 9h às 17h, e para pedestres, das 8h às 17h. Serão 17 pontos de vacinação, confira abaixo:

Lista de pontos de vacinação no DF para os profissionais de educação
Lista de pontos de vacinação no DF para os profissionais de educação (foto: Arte: Divulgação/Secretaria de Saúde do DF)
 

 

Com informações da Secretaria de Saúde

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação