Trânsito

Motociclista quebra a perna em acidente de trânsito no Eixo Monumental

O fluxo de carros no sentido Rodoviária está lento e há relatos de engarrafamento. Apesar da fratura, o condutor foi levado ao hospital consciente e estável

Correio Braziliense
postado em 16/07/2021 10:54
O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Base consciente e estável -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Base consciente e estável - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (16/7), um acidente de trânsito entre um Siena cinza e uma motocicleta deixou o motoqueiro, 30 anos, com uma fratura exposta na perna esquerda. A colisão aconteceu na Via S1, no Eixo Monumental, na altura da Torre de TV, sentido rodoviária do Plano Piloto.

Segundo o relato do tenente Renato Augusto, do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a fratura foi no osso da tíbia. O piloto da moto foi levado para o Hospital de Base consciente e estável. O motorista do Siena não precisou de atendimento médico.

Às 9h44, o CBMDF desmobilizou a equipe do local. A Polícia Militar também atendeu à ocorrência. Devido ao acidente, duas faixas de trânsito foram interditadas para o socorro da vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE