SÃO SEBASTIÃO

VÍDEO: após bater contra caminhão, van tomba e deixa motorista preso

Acidente aconteceu no bairro Jardins Mangueiral. Condutor de van de fast-food perdeu o controle do veículo e bateu contra caminhão. Ninguém se feriu

Correio Braziliense
postado em 22/07/2021 00:43 / atualizado em 22/07/2021 00:45
Doze bombeiros militares atuaram no atendimento às vítimas -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Doze bombeiros militares atuaram no atendimento às vítimas - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um motorista ficou preso em uma van de fast-food após colidir contra um caminhão, nessa quarta-feira (21/7). O acidente aconteceu em frente ao Condomínio Solar de Brasília, no bairro Jardins Mangueiral, em São Sebastião (assista abaixo).

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu a ocorrência com 12 militares. A corporação informou que o motorista da van perdeu o controle, e que o veículo tombou após colidir contra o caminhão.

O condutor, identificado apenas como Jandelson, 38 anos, era o único ocupante do veículo. Ele ficou preso dentro da van, porque as portas ficaram travadas. Os bombeiros ajudaram na retirada dele, o que ocorreu pelo para-brisa dianteiro.

A vítima não se feriu nem quis ser levada ao hospital. Os bombeiros retiraram um botijão de gás do veículo para prevenir eventuais vazamentos e deixaram o local sob cuidados da Policia Militar do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação