INVESTIGAÇÃO

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Vicente Pires

Suspeito é investigado desde maio por ameaçar vizinhos com arma de fogo após seu cão ser atacado por dois cachorros

Mariane Rodrigues
postado em 22/07/2021 17:20 / atualizado em 22/07/2021 17:20
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press. )
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press. )

Nesta quarta-feira (21/7), policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante um homem, 33 anos, por tráfico de drogas. O autor passou a ser investigado desde maio, após ameaçar vizinhos com uma arma quando seu cão, de raça shih-tzu, foi atacado por dois cachorros da raça husky-siberiano.

O suspeito morava em Vicente Pires e foi alvo de um mandado de busca para apreender a arma de fogo usada no ato. Porém, ao chegar no local, os policiais não encontraram o armamento, mas localizaram um pacote de maconha.

O celular do homem era produto de roubo ocorrido em 2020, fato apurado pela polícia. A investigação pelos crimes de porte de arma de fogo ilegal e receptação continuou.

Segundo a investigação, nas proximidades da Administração Regional de Vicente Pires havia um ponto de tráfico instalado pelo sujeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação