Executivo

Após passar a noite em hospital, Ibaneis Rocha está bem, segundo médicos

O governador Ibaneis Rocha ainda aguarda alta, mas, de acordo com boletim médico, está bem, lúcido e orientado

Ana Maria da Silva
postado em 26/07/2021 09:53 / atualizado em 26/07/2021 22:39
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Após ser admitido no hospital DF Star na noite de domingo (25/7), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), está bem. Segundo a assessoria do chefe do Executivo local, ele precisou ir ao hospital em “decorrência de uma indisposição”, após o período de férias.

O chefe do executivo local retornaria às atividades nesta segunda-feira (26/7). Havia evento marcado no Palácio do Buriti para assinar a sanção do projeto de lei que cria a Universidade do Distrito Federal (UnDF) Jorge Amaury na manhã desta segunda. O evento foi remarcado para terça-feira (27/7). Segundo a assessoria do emedebista, a alta pode ser “a qualquer momento”.

Ibaneis foi avaliado pela equipe médica e aproveitou para realizar exames de rotina, que já estavam previamente programados. “O governador está bem, lúcido, orientado, estável hemodinamicamente (paciente capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica)”, informou o boletim médico.

Ibaneis passou férias no Piauí, região onde passou a infância. Até então, quem está na gestão do governo na capital é o vice-governador, Paco Brito.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação