Apreensão

Cães auxiliam na ação que deteve dupla, por tráfico de drogas

Acusados de tráfico de drogas, dois homens são presos em Samambaia. Eles estavam numa residência repleta de objetos de origem ilícita

Correio Braziliense
postado em 31/07/2021 20:38
Com a dupla presa em Samambaia, foram localizadas porções diversificadas de entorpecentes -  (crédito: PMDF CCS/ Divulgação)
Com a dupla presa em Samambaia, foram localizadas porções diversificadas de entorpecentes - (crédito: PMDF CCS/ Divulgação)

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, por volta das 10h deste sábado (31/7), em Samambaia. Na residência em que estavam os detidos, foram apreendidos entorpecentes, peças de bicicletas e de carros, e smartphones de origem suspeita.

Policiais do Grupo Tático Motociclístico seguiram, após denúncia, para a quadra 311. Havia a suspeita de comércio de entorpecentes naquele local (em Samambaia). O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) prestou apoio, e conseguiu encontrar o suspeito. A cadela Shadow ajudou na localização de porções de
substâncias (sob suspeita de serem maconha, cocaína e crack). Até o ralo do banheiro do imóvel acondicionava as drogas.

Junto como os entorpecentes, os policiais depararam com peças de reposição de bicicletas (furtadas, há poucos dias, de uma loja na quadra 303). As apreensões incluíram rodas de veículos e dois smartphones. Os suspeitos, que estavam no imóvel, foram detidos e encaminhados para a 26ª Delegacia, na qual foi registrada a ocorrência.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação