CRIME

Homem é morto com tiro na cabeça em Sobradinho 2

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (2/8), próximo ao terminal Rodoviário de Sobradinho 2. Polícia Civil procura suspeitos na região

Luana Patriolino
postado em 02/08/2021 15:18 / atualizado em 02/08/2021 16:41
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Um homem de 23 anos, identificado como Gilder Cristian Melo Ribeiro, morreu próximo ao Terminal Rodoviário de Sobradinho 2, nesta segunda-feira (2/8), após levar um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h59. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para o local, mas, ao chegar, a equipe constatou uma intensa hemorragia na cabeça e ausência de sinais vitais.

As polícias Militar e Civil foram chamadas. Segundo informações de testemunhas, dois homens realizaram o disparo e fugiram para as proximidades. Até agora, ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime.

Ao Correio, o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Laercio Carvalho, que investiga o caso, afirmou que as equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão em diligências para elucidar o crime. “Estamos exatamente neste momento investigando esse homicídio. As equipes todas estão na rua e acredito que, nas próximas horas, teremos informações mais precisas a respeito da autoria dessa morte”, ressaltou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação