Acidente

Pedaço de obra despenca e mata uma pessoa em Águas Claras

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, uma pessoa foi atingida por uma barra de ferro que caiu de uma obra em Águas Claras

Correio Braziliense
postado em 06/08/2021 15:57 / atualizado em 06/08/2021 18:28
Pedaço de metal caiu de obra e matou uma pessoa em Águas Claras -  (crédito: Yasmin Valois/CB/DA Press)
Pedaço de metal caiu de obra e matou uma pessoa em Águas Claras - (crédito: Yasmin Valois/CB/DA Press)

Nesta sexta-feira (6/8), uma barra de ferro se desprendeu de uma obra em Águas Claras e atingiu uma pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu à ocorrência, a vítima teve ferimentos graves e não resistiu. 

Ainda não há mais informações sobre a vítima. O acidente aconteceu entre o Parque de Águas Claras e a Faculdade Uniplan. 

Mais cedo nesta sexta, parte de um prédio, que também estava em obras, caiu na Asa Norte. Um operário que trabalhava no local ficou ferido. Ele foi levado ao hospital com um corte no pé. Segundo os bombeiros, o primeiro andar ficou destruído. No térreo, duas lojas estavam funcionando, mas ninguém que trabalhava nos estabelecimentos se machucou. A Defesa Civil está a caminho do local. 

Outro desabamento foi registrado, nesta sexta, em Ceilândia. Uma parede de uma residência vizinha caiu sobre outra casa e também deixou uma pessoa ferida. Segundo os bombeiros, uma parede de alvenaria, que estava sendo construída no primeiro pavimento de um sobrado, desabou parcialmente, sobre o telhado da casa ao lado. Os destroços, danificaram todo o telhado da residência. No quarto da casa atingida estava uma mulher e uma criança.

  • Carro do IML retira corpo da vítima da construção
    Carro do IML retira corpo da vítima da construção Yasmim Valois/CB/D.A Press
  • Carro do IML retira corpo da vítima da construção
    Carro do IML retira corpo da vítima da construção Yasmim Valois/CB/D.A Press
  • Carro do IML retira corpo da vítima da construção
    Carro do IML retira corpo da vítima da construção Yasmim Valois/CB/D.A Press
  • Pedaço de metal caiu de obra e matou uma pessoa em Águas Claras
    Pedaço de metal caiu de obra e matou uma pessoa em Águas Claras Yasmin Valois/CB/DA Press
  • Pedro foi visto pela última vez na cidade em que mora, Águas Claras
    Pedro foi visto pela última vez na cidade em que mora, Águas Claras Minervino Júnior/CB/D.A Press

A mulher de 25 anos foi atendida e transportada pelo CBMDF ao hospital, apresentando um pequeno corte e suspeita de fratura na perna esquerda, ela estava consciente, orientada e estável. A criança não se feriu e foi deixada aos cuidados de amigos da vítima. Após avaliar os riscos, o CBMDF isolou o local e acionou a Defesa Civil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação