Trânsito

Mãe e filha são atropeladas ao atravessar faixa de pedestres no Itapoã

Condutora do veículo que provocou o acidente, um Fiat Idea verde, relatou que não viu as pedestres na faixa. Motorista fez o teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool, e foi levada à delegacia. Vítimas não tiveram ferimentos graves

Edis Henrique Peres
postado em 13/08/2021 23:41 / atualizado em 13/08/2021 23:48
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de 35 anos e a filha dela, uma menina de 9, foram atropeladas em uma faixa de pedestre no Itapoã, nesta sexta-feira (13/8). As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e levadas ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), conscientes e orientadas.

A mãe da menina teve um trauma na altura do quadril. A criança apresentou inchaço na parte frontal da cabeça e sangramento no braço, segundo o CBMDF. Oito militares atuaram na ocorrência.

O carro que provocou o acidente é um Fiat Idea verde, conduzido por uma mulher de 38 anos que não se feriu. A condutora relatou que não viu as pedestres atravessarem a faixa.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e informou que a motorista fez o teste do bafômetro. O resultado não acusou a presença de álcool. "(Na sequência,) ela foi levada para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), para dar explicações sobre o ocorrido", afirmou a corporação, em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação