Investigação

Corpo de jovem desaparecido no DF é encontrado na Cidade Ocidental (GO)

Desaparecido desde 16 de agosto, Myguel Ângelo de Sousa Vieira, 17 anos, foi encontrado morto na Cidade Ocidental (GO). Perícia do IML ainda analisa causa da morte

Pedro Marra
Nélio Sousa*
postado em 24/08/2021 13:19 / atualizado em 24/08/2021 13:19
Segundo a tia, Myguel era religioso e queria entrar para o Exército -  (crédito: Arquivo pessoal)
Segundo a tia, Myguel era religioso e queria entrar para o Exército - (crédito: Arquivo pessoal)

O corpo de Myguel Ângelo de Sousa Vieira, 17 anos, foi encontrado por volta das 8h50 de segunda-feira (23/8) na Quadra 19 da Cidade Ocidental (GO). Ele estava desaparecido desde 16 de agosto. A Polícia Militar de Goiás (MPGO) e familiares do rapaz confirmaram a informação, mas ainda não sabem dizer a causa da morte.

Ao Correio, a PMGO informou que o lugar onde o corpo se encontrava é conhecido como um monte de oração. Os agentes da PM isolaram o local e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML), a Polícia Técnica e a Polícia Civil de Goiás (PCGO). 

Myguel era um jovem sonhador e planejava o futuro desde cedo, conforme conta a tia do menino, Jerciane Vieira, 45 anos. Segundo ela, o rapaz era um menino reservado e religioso e estudava muito para passar na prova do Exército Brasileiro.

“O Myguel era um menino muito bondoso. Ele frequentava uma igreja católica aqui próximo de casa. Os amigos da escola e a diretora vieram hoje mais cedo aqui em casa para saber notícias dele", diz Jerciane. A Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, ainda faz a perícia no IML.

*Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação