VIOLÊNCIA

VÍDEO: Advogado atropela mulher durante briga de trânsito no Lago Sul

Vítima está em estado grave. O crime foi registrado por imagens do circuito interno de segurança de uma casa e presenciado pelo marido da mulher atropelada.

Darcianne Diogo
postado em 25/08/2021 15:48 / atualizado em 25/08/2021 19:43
Câmera de segurança registraram o momento do atropelamento -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Câmera de segurança registraram o momento do atropelamento - (crédito: Material cedido ao Correio)

O advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 40 anos, atropelou uma mulher após uma briga de trânsito, no Lago Sul, na manhã desta quarta-feira (25/8). O crime foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança de uma casa. A vítima, Tatiana Thelecildes Fernandes Machado, 40, está internada em um hospital particular do DF em estado grave.

A filmagem mostra o momento em que a mulher estaciona o carro, um Creta branco, em frente de casa, com o filho de 8 anos dentro do veículo. Segundos depois, o autor, que está em um Idea prata, chega. "Eles tiveram um desentendimento de trânsito. O autor, então, seguiu a vítima até a entrada da residência dela e começaram uma nova briga", afirmou o delegado-chefe da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Renato Fayão.

Assustado, o marido de Tatiana escutou a discussão e saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo. No vídeo, a vítima sai de dentro do carro e, em poucos segundos, é atropelada pelo advogado. A mulher foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF e segue internada no hospital.

Logo após o ocorrido, os moradores acionaram a Polícia Civil. "A unidade de policiamento foi comunicada e, com base nas imagens, identificamos o condutor", completou o delegado. O homem se apresentou pouco tempo depois na 10ª DP junto ao advogado. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que "se sentiu ameaçado" e, por isso, teria a atropelado.

Paulo Ricardo Moraes Milhomem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio. O carro dele também foi apreendido para perícia.

Veja as imagens captadas pelas câmeras de segurança (imagens fortes)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação