Estado de Saúde

Mulher atropelada por advogado no Lago Sul passa por delicada cirurgia

Tatiana Thelecildes Fernandes, 40 anos, entrou na sala de cirurgia às 14h. O estado de saúde permanece grave

Darcianne Diogo
postado em 25/08/2021 20:37
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Tatiana Thelecildes Fernandes, 40 anos, a mulher que foi atropelada por um advogado na manhã desta quarta-feira (25/8), continua em estado grave de saúde e precisou passar por uma cirurgia em um hospital particular do Distrito Federal. Ela entrou na sala de cirurgia às 14h devido a fraturas e coágulos na cabeça. 

Tatiana foi atropelada após uma briga de trânsito com o advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem. O crime foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança de uma casa. O marido da vítima escutou a discussão e foi para a rua ver o que estava acontecendo. 

Na filmagem, é possível ver o momento em que Tatiana sai do carro e é atropelada. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF e levada, já em estado grave, para o hospital onde passa pela cirurgia. Logo após o ocorrido, os moradores acionaram a Polícia Civil. A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) cuida do caso. 

Paulo Ricardo foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio. O carro dele foi apreendido e passará por perícia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação