VIOLÊNCIA

Dois homens são encontrados mortos no Setor Habitacional Vereda Grande

Polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio. Vítimas estavam com várias perfurações por arma de fogo no corpo. Um dos jovens estava dentro de um carro e o outro foi encontrado no chão, próximo ao veículo

Ana Isabel Mansur
postado em 29/08/2021 09:37 / atualizado em 30/08/2021 17:55
Vítimas não portavam documento de identidade, mas a PCDF afirmou que os homens aparentavam ter 25 anos -  (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Vítimas não portavam documento de identidade, mas a PCDF afirmou que os homens aparentavam ter 25 anos - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Dois homens, sem idade revelada, foram encontrados mortos dentro de um carro no Setor Habitacional Vereda Grande, em Arniqueira, nas primeiras horas deste domingo (29/8). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a ocorrência se deu por volta de 1h20. As vítimas apresentavam diversas marcas de tiro pelo corpo.

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso. Os agentes trabalham com a suspeita de duplo homicídio. Emanuel Fontenele e Anderson da Silva estavam no Setor Habitacional Vereda Grande, atrás do Mercado São José, em um carro Chevrolet Kadett azul. Eles não portavam documento de identidade, mas a PCDF afirmou que os homens aparentavam ter 25 anos.

Quando o CBMDF — com duas viaturas e nove militares — e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) já estava atendendo a ocorrência.

Emanuel foi encontrado no banco do motorista, já morto, com vários tiros pelo corpo. O óbito foi declarado pelo médico do Samu. A vítima tinha ferimentos de arma de fogo no tronco e no braço esquerdo.

Anderson estava no chão, a cerca de 30 metros do veículo, também sem vida e deitado com as costas viradas para o solo, em posição reta. Ele apresentava ferimentos de arma de fogo no lado esquerdo da barriga. Segundo a PCDF, uma das balas atravessou o corpo da vítima e saiu pelo lado direito do peito.

Segundo os bombeiros, a cena ficou aos cuidados da PMDF e a PCDF foi acionada ao local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação