Tentativa de homicídio

VÍDEO: homem é flagrado esfaqueando parceiro de sinuca em bar da 708 Norte

É possível ver o momento em que populares partem para cima do agressor com pedaços de pau para afastá-lo do rapaz que, então, consegue correr. O suspeito fugiu em seguida

Darcianne Diogo
postado em 31/08/2021 19:41 / atualizado em 31/08/2021 22:32
Homem foi preso preventivamente pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso preventivamente pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Imagens do circuito de segurança de um bar situado na 708 Norte registrou o momento em que um homem, de 30 anos, investe contra outro com uma faca. O crime aconteceu em 27 de julho e, na sexta-feira (27/8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o suspeito preventivamente (veja o vídeo abaixo).

O vídeo mostra os dois homens dentro de um bar de sinuca. Eles discutem e a vítima segura um pedaço de pau, enquanto o outro rapaz está armado com uma faca. Durante a briga, o suspeito desfere golpes contra  o outro.

Populares que viram a situação partem para cima do agressor com pedaços de pau e tentam afastá-lo do rapaz, momento em que a vítima consegue correr. O suspeito foge em seguida. “O crime foi praticado em razão de uma dívida de jogo de sinuca, aproximadamente, R$ 200", explicou o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), João Guilherme. Segundo o investigador, após o desentendimento ocasionado pelo jogo, o suspeito saiu e retornou ao local com a arma branca e atingiu no tórax e a cabeça da vítima.

O homem foi preso e indiciado por tentativa de homicídio. Ele acumula passagens por tráfico de drogas e lesão corporal praticada no âmbito Lei Maria da Penha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação