Prisão

Vídeo: Suspeita de assaltar postos de combustíveis é presa em flagrante

A mulher foi presa em flagrante por porte ilegal de arma que seria usada para cometer os crimes

Correio Braziliense
postado em 14/09/2021 11:25 / atualizado em 14/09/2021 11:25
Mulher praticava assalto a mão armada no setor Noroeste -  (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press



)
Mulher praticava assalto a mão armada no setor Noroeste - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press )

Na madrugada desta segunda-feira (13/9), Policiais Militares do Grupo Tráfico Operacional do 3° Batalhão (Gtop 23) prenderam uma mulher em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de substância entorpecente. A mulher, que não teve o nome divulgado, também é suspeita de participar de roubos em postos de combustíveis no Noroeste.

A equipe da Gtop 23 tinha informações sobre um veículo da marca Renault Logan que estava sendo usado pela mulher para cometer roubos a mão armada em postos de combustíveis no Setor Noroeste. A equipe avistou o carro com as mesmas características na altura da quadra 515 Norte. O veículo foi interceptado e abordado pelos policiais, que encontraram com a mulher um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma picotada, dinheiro, porções de cocaína e smartphones de origem ilícita.

A mulher foi levada para a 5ª Delegacia para registro de ocorrência. A polícia ainda vai investigar sobre a suposta participação da suspeita nos roubos aos postos de combustíveis.

 

*Com informações da PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação