Trânsito

Criança de 4 anos e avô morrem em acidente de carro com caminhão na BR 020

Colisão frontal aconteceu por volta das 3h40 da madrugada desta quinta-feira, na BR 020. Uma mulher de 65 anos foi levada em estado grave ao hospital

Correio Braziliense
postado em 23/09/2021 10:34 / atualizado em 23/09/2021 10:41
Motorista do caminhão saiu da pista e bateu no carro -  (crédito: Renato Souza/CB/D.A Press)
Motorista do caminhão saiu da pista e bateu no carro - (crédito: Renato Souza/CB/D.A Press)

Na madrugada desta quinta-feira (23/9), por volta das 3h40, uma menina de 4 anos e o seu avô, 63 anos, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão no km 40 da BR020. O caminhão seguia de Vila Boa (GO) para Goiânia e invadiu a faixa no sentido contrário, atingindo o carro que seguia de Formosa (GO) para a Bahia.

Outra ocupante do carro, uma mulher de 65 anos, foi levada em estado grave ao hospital. Ela apresentava suspeita de um traumatismo cranioencefálico.

O motorista do caminhão e uma passageira de 15 anos sofreram lesões leves. Tudo indica que o motorista dormiu. Ao ser questionado pela equipe que atuou no local, ele disse que só lembra de um clarão. Ele não foi submetido ao teste do etilômetro por estar com laceração nos lábios devido ao acidente.

A Polícia Rodoviária Federal atua no local. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação