Acidente

Ciclista fica ferido e é levado a hospital após colisão com ônibus

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, acidente ocorreu no Paranoá, na tarde desta terça-feira (5/10)

Correio Braziliense
postado em 05/10/2021 21:11
Com escoriações nas pernas e nos braços, ciclista foi atendido e transportado pelo CBMDF -  (crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press - 21/11/14)
Com escoriações nas pernas e nos braços, ciclista foi atendido e transportado pelo CBMDF - (crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press - 21/11/14)

Um ciclista de 71 anos ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital do Paranoá após se envolver em um acidente com um ônibus, nesta terça-feira. O homem foi identificado como Francisco Sotero e apresentava ferimentos leves. O caso aconteceu na altura da quadra 10 do Paranoá, na avenida principal, as 15h20. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e deslocou duas viaturas, com oito militares, para atender a ocorrência.

O veículo que colidiu com a bicicleta era um ônibus Mercedez Benz, de cor branca, da empresa Pioneira, conduzido por um motorista de 44 anos, que não se feriu.

Embora o condutor da bicicleta apresentasse somente escoriações nas pernas e nos braços, ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao hospital para avaliação médica. Ele estava consciente, orientado e estável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação