Homicídio

Homem é preso em motel suspeito de matar o companheiro com mata-leão

Segundo investigações, os dois entraram no estabelecimento de Taguatinga Sul na madrugada deste sábado (16/10). A Polícia apura a motivação do crime

Edis Henrique Peres
postado em 16/10/2021 17:30 / atualizado em 18/10/2021 17:24
 (crédito:  Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

Um homem foi preso, na manhã deste sábado (16/10), suspeito de matar o companheiro em um motel no Pistão Sul, em Taguatinga. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 11h50. A vítima tinha supostos sinais de asfixia, que pode ter sido causado por um mata-leão.

Segundo informações da polícia militar, o casal entrou no motel na madrugada deste sábado, consumiram drogas e um deles estrangulou o outro. Quando o CBMDF chegou para atender a ocorrência, a vítima passou por um procedimento de reanimação que durou cerca de 20 minutos, mas não resistiu e teve a morte declarada no local.

As investigações não apontam qual o motivo do desentendimento do casal. O suspeito de cometer o crime foi levado pela PM para a 21ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga.

O CBMDF atendeu a ocorrência com duas viaturas e resgate aéreo, no total de 12 militares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE