Regularização

Consultoria gratuita vai tirar dúvidas e orientar ambulantes

O projeto tocado pelo Sebrae e pela Administração do Plano Piloto vai tirar dúvidas sobre licenças, como se tornar microempreendedor individual e questões relacionadas à atividade comercial

Edis Henrique Peres
postado em 18/10/2021 12:41 / atualizado em 18/10/2021 12:42
Para participar, basta ir até o ônibus do Sebrae que estará estacionado no Setor Comercial Sul, na Quadra 5 -  (crédito: Reprodução)
Para participar, basta ir até o ônibus do Sebrae que estará estacionado no Setor Comercial Sul, na Quadra 5 - (crédito: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (18/10), a Administração do Plano Piloto, em uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferecerá uma consultoria para tirar dúvidas dos vendedores ambulantes. O evento vai até esta sexta (22/10) e acontece das 9h às 16h.

Esta é a II Semanada de Sensibilização dos Ambulantes. O serviço será totalmente gratuito e trará informações sobre licenças, o processo para se tornar microempreendedor individual e diversas outras questões relacionadas à atividade comercial.

Para participar da consultoria e tirar as dúvidas, basta ir até o ônibus do Sebrae que estará estacionado no Setor Comercial Sul, na Quadra 5, ao lado do Banco de Brasília (BRB).

A iniciativa pretende orientar os ambulantes sobre as possibilidades e importância de regularização do serviço.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação