PARANOÁ

Suposto caso de violência doméstica acaba em prisão de jovem com 1kg de maconha

Suspeito de 21 anos assumiu posse da porção encontrada na casa dele. Polícia chegou ao endereço após receber denúncia sobre suposta briga entre os pais do jovem

Correio Braziliense
postado em 25/10/2021 00:13 / atualizado em 25/10/2021 00:15
Itens apreendidos durante atendimento à ocorrência, na Quadra 20 do Paranoá -  (crédito: PMDF CCS/ Divulgação)
Itens apreendidos durante atendimento à ocorrência, na Quadra 20 do Paranoá - (crédito: PMDF CCS/ Divulgação)

Policiais militares prenderam um jovem de 21 anos com 1kg de maconha, na Quadra 20 do Paranoá. O suspeito foi detido em casa, neste domingo (24/10). A prisão ocorreu durante o atendimento a uma suposta ocorrência de violência doméstica.

Integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop) do 20º Batalhão de Polícia Militar sentiram um forte cheiro de maconha perto da casa indicada pelos denunciantes. À equipe, tanto o homem quanto a mulher encontrados no endereço negaram a briga.

No entanto, os policiais decidiram revistar a encontraram uma porção de maconha junto a uma balança de precisão. Os moradores afirmaram que o entorpecente pertencia ao filho deles. O jovem de 21 anos assumiu a posse da droga e foi preso em flagrante.

O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Se denunciado à Justiça, ele pode responder por crime de tráfico de drogas. O pai do jovem acompanhou o filho e os PMs até a DP, sob a condição de testemunha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação