VIOLÊNCIA

Criminoso morre e PM fica ferido na boca em tiroteio no Riacho Fundo 2

Policial e a equipe estavam de serviço e patrulhavam a região quando foram abordar um indivíduo em atitude suspeita e acabaram sendo surpreendidos a tiros

Darcianne Diogo
postado em 08/11/2021 19:36 / atualizado em 08/11/2021 20:33
 (crédito: Crédito: TV Brasília/Reprodução)
(crédito: Crédito: TV Brasília/Reprodução)

Um policial militar do Grupo Tático Operacional (Gtop 48) foi baleado na boca por um criminoso, na noite desta segunda-feira (8/11). O PM e a equipe estavam de serviço e patrulhavam pelo Riacho Fundo 2, quando foram abordar um indivíduo em atitude suspeita e acabaram sendo surpreendidos a tiros. O bandido foi morto no tiroteio.

O caso aconteceu na QN 14C da região administrativa. Segundo informações preliminares, ao chegarem para abordar os criminosos, um deles efetuou disparo contra a guarnição, que revidou os tiros. O sargento Wesley foi baleado no rosto, perna e ombro e socorrido ao hospital da cidade.

Criminoso morre e PM fica ferido na boca em tiroteio no Riacho Fundo 2. Sargento Wesley
Criminoso morre e PM fica ferido na boca em tiroteio no Riacho Fundo 2. Sargento Wesley (foto: Arquivo pessoal)

Um dos criminosos morreu. A Polícia Civil está no local. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Pedro Sardá, informou que a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar o caso. "Vamos saber em quais circunstâncias o PM foi alvejado", disse.

Na casa, a polícia apreendeu diversos tabletes de maconha, balança de precisão, munições, material para embalar a droga e um revólver. Todo o material foi encaminhado para a 29° Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

Aguarde mais informações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE