Artesanato

Secretaria de Turismo divulga resultado de artesãos selecionados em edital

Profissionais terão oportunidade de comercialização de produtos em ações que acontecerão até fevereiro de 2022. Noventa nomes foram selecionados

Correio Braziliense
postado em 09/11/2021 18:59
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur) selecionou 90 artesãos para a comercialização de produtos em ações de oportunidades que acontecerão até fevereiro de 2022. Os nomes foram divulgados na manhã desta terça-feira (9/11), após as inscrições serem encerradas em 7 de novembro.

Os artesãos foram escolhidos por uma comissão constituída pela coordenação de Promoção do Artesanato, seguindo os critérios estabelecidos no Edital Simplificado nº 009/2021. Confira os selecionados aqui.

O edital escolheu manualistas e artesãos para participar de eventos de oportunidade que não tiveram tempo hábil, de ao menos 30 dias, para o lançamento de um edital de chamamento público específico pela Setur.

O processo de seleção, por meio do edital simplificado e com a seleção da Comissão de Promoção do Artesanato, busca garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, publicidade, moralidade, eficiência e transparência.

*Com informações Setur

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação