Governo

Homenagem: servidores recebem Medalha Mérito da PGDF nesta quarta (10/11)

Em cerimônia de outorga realizada no Palácio do Buriti, cerca de 50 servidores públicos receberam a condecoração

Rafaela Martins
postado em 10/11/2021 12:11 / atualizado em 10/11/2021 12:12
 (crédito: Rafaela Martis/CB/DA Press)
(crédito: Rafaela Martis/CB/DA Press)

O Governo do Distrito Federal (GDF) homenageou, por meio da Medalha Mérito da Procuradoria Geral da República do DF, funcionários de Brasília pelos serviços prestados à sociedade, nesta quarta-feira (10/11). A cerimônia de outorga ocorreu no Palácio do Buriti, com a presença do governador Ibaneis Rocha, por volta das 10h.

“Eu posso afirmar que hoje nós temos a melhor procuradoria de todos os estados da federação. Eu posso dizer isso porque passei, juntamente ao órgão, dois anos de pandemia, que assombrava e colocava em dificuldade nossas decisões. Eu não teria atravessado essa pandemia sem o trabalho da procuradoria do Distrito Federal”, declarou o chefe do executivo local.

Em memória, dois servidores foram homenageados, pois perderam a vida em decorrência da covid-19. A servidora da PGDF Elisabete Magalhães, e o desembargador do TJDFT George Lopes, foram lembrados e familiares receberam uma condecoração em nome dos mesmos.

Autoridades

A Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do DF foi instituída com a finalidade de agraciar os próprios membros pelos serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, ao órgão, à advocacia pública ou à sociedade local. Pode ser concedida também a autoridades, profissionais e instituições civis ou militares.

Entre dirigentes de órgãos do Executivo local agraciados estavam a secretária de justiça Marcela Passamani, o chefe da Casa Civil Gustavo Rocha, e a secretária de desenvolvimento social e primeira-dama Mayara Rocha, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação