Acidente

Homem morre após queda de 30 metros em cachoeira no DF

Caso aconteceu na Cachoeira Azul, de Brazlândia. O homem de 39 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 11/11/2021 11:13 / atualizado em 11/11/2021 14:41
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem, 39 anos, morreu, na tarde desta quarta-feira (10/11), após uma queda de 30 metros na Cachoeira Azul, na Morada dos Pássaros, em Brazlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), ele foi identificado como Rafael Santana.

Rafael não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada no local. A equipe dos bombeiros atendeu a ocorrência por volta de 14h41, com três viaturas e 13 militares.

O CBMDF resgatou o corpo e conseguiu levá-lo para a parte superior da grota da Cachoeira Azul. Até o momento, não se sabe a causa do acidente.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai investigar o caso. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação