Susto

Incêndio atinge dois cômodos de residência em Planaltina

No momento do incidente não havia pessoas e nem animais no interior da residência.

Correio Braziliense
postado em 13/11/2021 09:28
 (crédito: Cbmdf)
(crédito: Cbmdf)

Na manhã deste sábado (13/11), um incêndio atingiu uma residência na Estância Mestre D`Armas em Planaltina, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 6h51. De acordo com a corporação, dois dos cinco cômodos da casa foram atingidos pelas chamas. 

Ainda segundo os militares, o fogo teve início na sala e afetou uma parte da cozinha. Porém, com a atuação de três viaturas e 14 agentes, os bombeiros conseguiram debelar as chamas e elas não se propagaram para nenhuma outra dependência da casa.

O combate teve a duração de aproximadamente 20 minutos e, após a extinção das chamas, os bombeiros fizeram o procedimento de rescaldo, que consiste no resfriamento e ventilação do recinto, neutralizando qualquer possibilidade de novos focos. No momento do incidente não havia pessoas e nem animais no interior da residência, por isso, não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital.

A perícia de incêndio foi acionada para o local. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação