Trânsito

Homem ateia fogo em carro, fica nu e é resgatado às margens do Lago Paranoá

O homem estava desorientado e tinha a conversa desconexa. Após os primeiros atendimentos, ele foi levado para o Hospital Regional do Paranoá

Ana Maria Pol
postado em 16/11/2021 10:37 / atualizado em 16/11/2021 10:58
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Os condutores que transitavam na Estrada Parque Juscelino Kubitscheck (EPJK) tomaram um susto na madrugada desta terça-feira (16/11). Um condutor parou o carro na rodovia, colocou fogo no veículo, tirou toda a roupa e saiu nu em direção ao Lago Paranoá.

Enquanto parte da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) apagava as chamas do carro, que ficou parado na rodovia sentido Jardim Botânico, outro grupo localizou o condutor caminhando às margens do Paranoá.

Segundo informações divulgadas pela corporação, o homem estava desorientado e tinha a conversa desconexa. Após os primeiros atendimentos, ele foi levado para o Hospital Regional do Paranoá, consciente, desorientado e estável.

Os bombeiros interditaram uma das faixas de rolamento até que as chamas fossem apagadas. Uma equipa da Polícilia Militar ficou responsável por cuidar do trânsito até que o carro fosse retirado. 

*Com informações do CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação